+55(34)3271-4505
(34)99214-8470
(34)99982-0644
(34)98400-8040
(34)99870-1035(EMERGÊNCIA)
Ok
Notícias
4137
Cristãos oram durante ataque e leões os livram de terroristas na Ásia

Como se não tivesse testemunhos suficientes de livramentos para compartilhar, o pastor Paul - diretor da organização missionária Bíblias para o Oriente Médio - tem visto e sentindo a mão de Deus o proteger constantemente, de forma sobrenatural e inexplicável.

Paul já havia sobrevivido a um apedrejamento, liderado por extremistas, após ele realizar uma cerimônia com diversos batismos em uma igreja do sul da Ásia. Enquanto se recuperava de uma cirurgia de emergência, hospedado na casa de seu amigo, pastor Ayoob, terroristas que já o perseguiam há tempos descobriram seu "esconderijo" e acabaram ameaçando a todos os que participavam da reunião.

"Meu Senhor ressurreto Jesus Cristo salvou minha vida mais uma vez, e eu louvo e agradeço a Deus por Sua graça indescritível! Certamente não sou digno disso", afimou pastor Paul em um testemunho enviado para o site oficial de seu ministério.

Mesmo a casa sendo escondida na floresta, os terroristas conseguiram chegar ao pastor ferido, devido às visitas que ele recebia de outros cristãos para orar com eles.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Os crentes me visitavam secretamente nesta casa da floresta e realizávamos reuniões de oração juntos. Fiquei lá por cerca de três semanas", explicou.

"No domingo passado [16 de abril, domingo de Páscoa], estávamos no meio de nossa reunião de oração com o pastor Ayyoob liderando. De repente, um grupo de terroristas chegou à casa. Eles estavam armados com barras de aço e outros objetos para nos machucar. Não tínhamos ideia do que fazer naquele momento", contou.

Paul contou que o pastor Ayyoob morava naquela casa, com a esposa, duas crianças pequenas e sua mãe, de 80 anos. Naquela reunião de oração, também havia outros dois cristãos que apareceram para participar daquele culto de oração.

Paul confessou que naquele momento, o medo e a tensão se abateu sobre todos na casa. Porém decidiram não se intimidar começaram a orar e cantar a Deus naquele momento.

"Perdendo toda a esperança, pensamos que aquele certamente era o nosso último dia. As crianças que estavam conosco começaram a chorar", relatou. "Todos nos unimos de mãos dadas e repetidamente louvávamos e agradecíamos ao nosso Senhor Jesus Cristo. Nós também continuamente clamamos pelo sangue de Jesus Cristo como nossa vitória. A mulher grávida sofria com dores, mas juntou-se a nós em nossos louvores ao Senhor".

O que aconteceu em seguida foi algo surpreendente para todos os que estavam naquela casa. Leões saíram do floresta e atacaram os terroristas

"Ó Senhor Jesus! Louvado seja o Seu Santo Nome. De forma completamente inesperada, um leão correu de dentro da floresta, saltou sobre os militantes e agarrou um deles pelo pescoço. Quando outros combatentes tentaram atacar o leão, mais dois leões correram em direção a eles", relatou.

"Os militantes aterrorizados fugiram do local e os leões também saíram dali, sem fazer nada contra nós", acrescentou.

Pastor Paul também lembrou que, "o mais surpreendente é que, segundo registros, leões nunca haviam circulado por aquela floresta".

Devido à pressão das autoridades, pastor Paul e a família de Ayyoob tiveram que deixar a casa da floresta, após a tentativa de ataque dos terroristas.

*Os locais específicos das ocorrências não foram informados pela organização missionária, devido aos riscos de morte que os pastores e suas famílias continuam enfrentando

Fonte: http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/39058/cristaos-oram-durante-ataque-e-leoes-os-livram-de-terroristas-na-%C3%81sia.html


Comentários
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Paulo Marcelo
Pastor Cesino Bernardino
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adeildo Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Oseias Gomes
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Silas Malafaia
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastora Bianca Toledo
Pastor Abílio Santana

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Cristina Mel
Cantora Bruna Karla
Cantor Kleber Lucas
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Eyshila
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão